Colisão entre Corolla e moto Kawasaki na MT-175 deixa dois feridos

Categoria: Quatro Marcos
Acessos: 167
corolaUm acidente entre um veículo Toyota Corolla e um motocicleta deixou dois feridos na noite de quinta-feira (8), na MT-175, rodovia que liga os municípios de Araputanga à São José dos Quatro Marcos. A colisão ocorreu por volta das 22 horas, próximo à comunidade do Barreirão.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta Kawasaki, placa 1031-MH, do País Geórgia, conduzido por Laudinei Rocha de Jesus, morador da cidade de São José dos Quatro Marcos tinha como carona a menor de iniciais, T.W.S, 16 anos, quando colidiu de frente com o veículo Toyota Corolla, placa NJG-3117 de Araputanga, conduzido por Nelson Bianchine, de 57 anos.

Diante das informações, o veículo Corolla seguia de São José dos Quatro Marcos sentido à Araputanga, quando desviou de um buraco invadindo a pista contrária e colidindo de frente com a motocicleta. Nelson se evadiu do local após o acidente sem prestar socorro.

O motociclista sofreu fratura exposta no punho esquerdo, fêmur e joelho esquerdo, a menor teve fratura exposta na perna esquerda e perdeu vários dentes. Foi acionada ambulância do município de São José dos Quatro Marcos para prestar socorro e posteriormente encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares, Cabo Duarte e Soldado José Marques da 3º Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos.




Fonte: Popular Online