HÁ QUASE 2 ANOS AR CONDICIONADO FORAM INSTALADOS EM ESCOLAS E ESTÃO SEM FUNCIONAR

Categoria: Quatro Marcos
Acessos: 76
foto2Com a alta temperatura, alunos e professores sofrem com o calor durante as aulas

Outra situação fiscalizada pelo vereador Renilson Senhorinho e José Olimpio de Melo na manhã de quarta-feira (9),  foi a  falta de transformador de energia elétrica, que  está impedindo o funcionamento das centrais de ar condicionado da escola estadual Marechal Rondon e Zeferino 2, em São José dos Quatro Marcos.

O  vereador Renilson Senhorinho,  afirmou que esteve em fevereiro de 2016 em conjunto com o vereador Chico Leite e o ex-vereador Edalvo Ribeiro na Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso (Seduc), em reunião com Moises dias da Silva ex-Superintendente  da Estrutura Escolar da Seduc-MT ) e com os engenheiros  Eletricista e Civil, Aluisio da Silva Almeida, e Pedro Paulo Ribeiro Taques,  responsáveis pela estrutura física das escolas do Polo-Região da Grande Cáceres. Segundo Renilson Senhorinho, foi relatado a eles, a realidade vivida pelos professores e alunos da escola Marechal Rondon com a falta da instalação do transformador.

Os veradores marcarão uma reunião nos próximos dias com a gerencia regional da Energisa para tentar solucionar a instalação dos transformadores para que os alunos e professores  tenham condições  humanas de estudo e trabalho.

Fonte: Quatromarcosnotícias