Gefron e Defron recuperam caminhonete furtada em Lambarí

Categoria: Estadual
Acessos: 40
fronteira copyPoliciais da Delegacia Especia Fronteira (GEFRON) em conjunto com o Setor de Inteligência da Delegacia de Fronteira (DEFRON), recuperaram na manhã de quarta-feira, 24, uma caminhonete furtada na madrugada do último dia 17, na cidade de Lambarí D´Oeste. O veículo pertence há uma empresa de eletrodomésticos desta região.

Após o furto, Policiais Militares da região passaram a realizar diligências nas estradas que interligam o município, principalmente que dão acesso à Bolívia. Com o avanço das investigações e diligências, os policiais que atuam na DEFRON e também no GEFRON entraram no caso e foram informados de que o veículo estaria escondido em uma residência no Distrito de Pedro Neca, às margens da BR-174, no município de Porto Esperidião.

A caminhonete Ford F-350, branca, com placas OAS-8185, de Lambarí D´Oeste, foi localizada aos fundos de uma residência abandonada. A residência era sem muro e estava fechada, não sendo localizada nenhuma pessoa nas proximidades.

O veículo foi removido do local e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cida Rio Branco, onde o furto foi registrado pela vítima, funcionária da empresa de eletrodomésticos.

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco abriu inquérito para investigar o caso.



Por Fronteira Alerta