Policiais militares recuperam moto furtada em Salto do Céu

Categoria: Estadual
Acessos: 36
recuperaNa quarta-feira, dia 24, Policiais Militares de Salto do Céu, foram acionados pela vítima K.J.G., de 20 anos, informando que sua motocicleta, Yamaha Lander XTZ 250, de cor azul, com placa QBA-4188, havia sido furtada Ele informou aos policiais que havia ido a noite à casa de sua namorada, deixando a motocicleta estacionada na calçada, e ao sair não a encontrou. A vítima relatou ainda aos policiais que havia deixado a motocicleta com a chave na ignição e ainda com um capacete.

Com as informações, duas guarnições da PM de Salto do Céu e Rio Branco passaram a realizar diligências, para tentarem localizar o veículo. Em Rio Branco, os militares obtiveram informação de que um casal esteve na cidade de Salto do Céu retornando a Rio Branco naquela noite. O casal foi localizado e durante a entrevista com a suspeita R.K.F., de 21 anos, a mesma relatou aos policiais que foram eles que praticaram o furto da motocicleta e que chegaram em Rio Branco passando pela estrada do Pito, uma comunidade rural localizada entre os municípios, desviando da rodovia MT-170, principal de acesso as cidades.

A mesma revelou ainda que estava em grupo de pessoas, dentre elas, R.E.M., de 21, um adolescente de 14 anos, identificado como B.C.B. e ainda um outro casal. A suspeita revelou que a motocicleta e o capacete estariam escondidos na região do Pito em meio mato.

O adolescente se prontificou a mostrar aos policiais onde a motocicleta estava escondida. Localizada, a moto e capacete foram foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com os suspeitos e o adolescente infrator.

O crime continua a ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Judiciária de Rio Branco, que busca a identificação de outros envolvidos.



Por Fronteira Alerta