Clínica popular inaugura primeira unidade em MT para oferecer consultas e exames a preços acessíveis

Categoria: Estadual
Acessos: 129
medA Docctor Med, franquia de clínicas populares de saúde, abre as portas no dia 9 de maio de sua primeira unidade em Mato Grosso, na capital Cuiabá, para oferecer à população local consultas médicas e exames a preços mais acessíveis.

 Líder nacional do segmento de clínicas populares – setor em expansão devido à crise na saúde pública e dificuldades de acesso na particular – a Docctor Med funciona com agendamento de consultas de todas as especialidades médicas. E mais: o tempo máximo de espera por uma consulta é de uma semana. Os exames laboratoriais e de imagem terão a mesma rapidez.

 A clínica oferecerá consultas médicas em Clínica Geral, Ginecologia, Pediatria, Oftalmologia, Dermatologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Urologia, Gastroenterologia, entre outras especialidades.

 Luiz Antônio de Carvalho, empresário à frente da unidade da clínica em Cuiabá, explica que a proposta do negócio é socializar a medicina e disponibilizar serviços de qualidade à população sem demoras excessivas ou preços abusivos. "Pesquisei muito sobre o modelo e vi que esse tipo de clínica tem um alto índice de organização e eficiência, e contribui muito com a saúde local, ao disponibilizar acesso fácil a serviços de alta qualidade", afirma Luiz Antônio.

 O diretor nacional da Docctor Med, Dr. Roberto Asakura, diz que esse tipo de clínica é uma excelente alternativa ao cenário atual. "A qualidade de saúde é muito precária, a demanda reprimida na área de saúde é altíssima. O paciente que não tem condições de pagar um Plano de Saúde ou de esperar a Saúde Publica, agora tem uma excelente alternativa com atendimento de qualidade e preço justo", explica.

 Asakura acrescenta que a Doccor Med é maior rede de clínicas populares do país, em funcionamento há 7 anos e presente em 12 estados, com planejamento estratégico de até dezembro 2016 fechar o ano com 40 unidades franqueadas, com estrutura de alta qualidade voltada para atendimentos de média e baixa complexidade. "A receptividade da classe médica foi excelente, teremos todas as especialidades na unidade, com profissionais conceituados. Logo estaremos inaugurando a segunda unidade na capital", anuncia.

 A clínica está localizada na Avenida Rubens de Mendonça (Av. do CPA), nº 1553, de fácil acesso. São mais de 420 m², com 15 consultórios, com capacidade estrutural para realizar até 400 atendimentos diários. Além das consultas e exames, estão previstos, na segunda etapa, serviços odontológicos.

"Teremos pacotes com preços ainda mais atrativos, por exemplo, check-up completo (consulta e 15 exames). Além de Cuiabá, já garantimos espaço para futuras instalações da Docctor Med em Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Barra do Garças e Tangará da Serra", acrescenta o Luiz Antônio.

 A Docctor Med

 Fundada em 2012 por Geílson Silveira, a Docctor Med tem como objetivo ampliar o sistema de clínica médica particular popular com consultas e exames a preços populares, em formato de franquia de serviços, ofertando serviços médicos de qualidade, sempre com preços acessíveis, para facilitar o acesso da população a um atendimento médico digno e eficiente.

 Informações:

 Central de Atendimento 65 3648 4500

WhatsApp 65 8113 0838

 (informações da assessoria)