policia-federal-e-gefron-apreendem-40-kg-de-pasta-base-de-cocaina-em-porto-esperidiao

Categoria: Porto Esperidião
Acessos: 227

Operação integrada deflagrada  na manha desta  sexta-feira ( 06.05), entre Polícia Federal de Cáceres e Gefron resulta na apreensão de cerca de 40 quilos de pasta base de cocaína e prisão de seis suspeitos de tráfico internacional de drogas, a abordagem ocorreu na rodovia BR 174,  município de Porto Esperidião.

As equipes da PF e Gefron em mais uma operação Integrada, levantaram informações por meio de denúncias recebidas, em que três  homens do município de Mirassol D'Oeste iriam buscar entorpecentes com outros três suspeitos no município de Porto Esperidião, diante dessa informação foi realizado o monitoramento e já na BR 174 foi avistado dois veiculos, sendo um Fiat Uno Branco e uma caminhonete Amarok, conforme repassada nas denúncias.

De imediato foi feito acompanhamento e a abordagem a um veículo Amarok e em buscas veicular foi apreendido cerca de 40 quilos de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, mas os condutores do veículo Uno conseguiram foragir.

Posteriormente foi localizado e apreendido um veículo Fiat Uno branco, que foi usado para levar a droga aos conduzidos com a amarok.

Foram detidos: Wagner Aparecido da Silva de 39 anos, Aristides Alves Banzan de 42 anos, Valdinei Gomes da Silva 35 anos, Sebastião Ferreira da Silva de 21 anos, Gonçalo Cebalho da Silva 41 anos e Márcio Gomes da Silva de 36 anos, todos vão responder por tráfico internacional de drogas e associação criminosa.

Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados juntamente com material apreendido para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

Por Carla Duarte/GEFRON