PM prende assaltantes que agiram em Indiavaí

Categoria: Indiavaí
Acessos: 274

Imagem

Fonte: Ripa nos malandros

Na noite da última quinta feira, 13/11, por volta das 21:30Hs, a guarnição da PM de Indiavaí, composta pelo Sgt. Rildo e Sd. Felipe, receberam uma informação de que um veículo Fiat Pick Up Strada, tinha sido roubado de uma residência no centro da cidade.

Logo em seguida a vítima compareceu no núcleo da PM e disse que se tratava de 03 sujeitos, onde um estava de camiseta vermelha e calça jeans e o outro de calça jeans e camisa xadrex, (ambos de cor negra), segundo a vítima os suspeitos invadiram a residência de posse de uma arma de fogo anunciando o assalto, ameaçaram a vítima com uma faca e ainda agrediu sua esposa.

A vítima informou também que após o roubo os suspeitos fugiram em direção a Figueirópolis, pela MT 248, imediatamente a guarnição policial saiu em rondas pela MT, após a cidade de Figueirópolis, em um trevo, o veículo foi avistado o veículo parado e com o farol ligado, nesse momento os suspeitos foram enquadrados, mas tentaram fugir em um outro veículo Fiat Uno, tomado de assalto.

O proprietário do veículo Uno, disse que foi abordado por eles quando pediam carona, pois haviam batido a Pick Up Strada, logo após anunciaram o assalto apontando a arma de fogo na cabeça dele.

Os suspeitos foram detidos, mas o terceiro sujeito conseguiu escapar com a arma do crime e com alguns pertences da vítima, (sendo 02 celulares e perfumes).

A Pick Up Strada, foi encontrada próximo ao trevo da cidade, em uma estrada de chão, atolada.

O guincho foi acionado e a Pick Up Strada foi reboca até o núcleo da PM de Indiavaí, as guarnições policiais de Jauru e Figueirópolis deram apoio a ocorrência.