Em acidente Fatal: Sargento Diovan colide veículo frontalmente com carreta, e morre na entrada de Cáceres

Categoria: Cáceres
Acessos: 470
caceres5O militar da reserva remunerada morreu após o seu veículo colidir frontalmente com uma carreta, na localidade do Portal Temático “Caranguejão” na BR-070, em Cáceres.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h30, trecho de entrada da cidade de Cáceres. O veículo pequeno, um veículo VW/Gol 1.6 Power, placas KAJ 9681, o carro ficou completamente destruído.
O motorista do carro, Diovan Pinto Maciel, de 59 anos, estava sozinho, ficou preso às ferragens, e não sobreviveu ao impacto da batida e morreu no local.
Com o choque a carreta M. Benz / Axor 2544S de placas NDC 4735 e Reboque de placas AUJ 5223, conduzido por Flávio Soares Rangel, morador de Ariquemes, tombou na lateral da pista. O condutor que usava cinto de segurança, nada sofreu.
Segundo informações dos familiares, o militar vinha passando por problemas de saúde, e teria mandado mensagens ao filho, que cometeria suicídio. Em atitude rápida o filho ligou na Polícia Rodoviária Federal, porém não pode evitar a tragédia.
A três anos atrás o vendedor Reinaldo Nogueira da Silva, que trabalhava na revenda de veículos Domani em Cáceres, morreu no mesmo local, segundo as informações o mesmo teria jogado a motocicleta que pilotava contra uma carreta.
Os órgãos competentes vão investigar as causas do acidente. O velório será na Funerária Pax Silva na Avenida Getúlio Vargas.



Fonte: Cáceres Notícia-CN