Homem é preso em Cáceres por manter relação com menina de 13 anos

Categoria: Cáceres
Acessos: 221
menina copy copy
 
Na manhã de ontem, 08/05 (segunda feira), por volta das 09:00Hs, a policia militar foi acionada via CIOSP por um conselheiro tutelar, no qual relatava que uma senhora de iniciais S.M. havia procurado o referido conselho denunciando um senhor de iniciais A.S.S. de 23 anos, que sem o seu devido consentimento, no dia 06/05 (sábado) teria levado para sua residência a sua filha, de iniciais C.A. de apenas 13 anos, com a intenção de morar com a mesma, inclusive vindo a egravida-la.

Diante da denúncia a rádio patrulha da PM se deslocou, juntamente com o conselheiro até a casa do suspeito, sendo no Bairro Jardim Imperial, chegando lá, após constatarem a veracidade dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a menor até o CISC para as devidas providências.
Já na delegacia de policia, a menor disse que não tem a intenção de voltar para casa de sua mãe, e que pretende de fato morar com o suspeito, inclusive acredita que esteja grávida, pois os exames que fez deu resultado positivo.

Por sua vez, o suspeito, que trabalha como pedreiro, disse que mantem um relacionamento com a vítima há uns 08 meses, que esta apaixonado por ela e que toda a família sabe do relacionamento entre eles e somente a sua sogra é contra, da parte de seus familiares todos são favoráveis.

O suspeito disse também que volta e meia a sua sogra ingere bebidas alcóolicas e fica muito agressiva, sendo que há poucos dias atrás ela tentou agredir sua namorada e ele tentou impedir e foi mordido no braço por ela (sogra). 
 
 
Por Pedro Miguel