Jovem de 22 anos morre em acidente na MT-175

Categoria: Araputanga
Acessos: 502
acidente2Com apenas 22 anos o jovem João Cesar Barbosa da Silva, faleceu pouco depois do meio dia (15/07),vítima de acidente automobilístico, na MT-175, em frente ao Residencial Água Boa, em Araputanga.

acidente entre um veículo Corsa e um  caminhão Mercedes Benz 1113, de acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 12h10min. O veículo viajava no sentido Reserva do Cabaçal e o caminhão, no sentido Araputanga.

O condutor do veículo Lucas Alexandre dos Santos Gomes, 22 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com a caixa de ferramentas do caminhão que estava carregado com bovinos. O condutor sofreu escoriações e, está fora de perigo.

O socorro foi feito através de uma ambulância do Município, porém, o jovem João Cesar Barbosa da Silva, não resistiu aos ferimentos e faleceu; a perícia esteve no local do acidente.

Contratado há menos de seis meses para atuar no abate do frigorífico da JBS, em Araputanga, a morte de  João Cesar, pega todos de surpresa.

Por telefone, a reportagem conversou, com uma mulher, cujo nome optamos por preservar. Ela disse que João Cesar a tratava como mãe e, que uma das irmãs de Cesár teria informado à ela que o corpo será levado para Mirassol D’ Oeste-MT, onde será velado.

Nas redes sociais amigos e colegas de trabalho do jovem lamentam chocados com o  falecimento de Cesar.

Uma pessoa ligada à vítima revelou à Redação do Jornal que os pais da vítima estariam fora da região, supostamente a mãe está em São Paulo,  e o pai em Cuiabá, mas não foi possível confirmar a informação com familiares.
 
 


 Fonte: Folha de Araputanga