Prefeito Joel Marins adquire com recursos próprios emulsão asfáltica para dar continuidade ao tapa-buracos

Categoria: Araputanga
Acessos: 109
araputanga16A prefeitura de Araputanga  adquiriu uma carreta o que corresponde aproximadamente 25 toneladas de emulsão asfáltica, a fim de dar continuidade ao trabalho de tapa-buracos nas ruas e avenidas e dar condições de trafegabilidade das vias pavimentadas.  A aquisição foi o resultado de um investimento de 52 mil reais.

 Para o prefeito Joel Marins com a chegada dessa emulsão o trabalho terá continuidade. “Como é do conhecimento da nossa população o tapa-buraco já havia iniciado e agora daremos continuidade” disse o prefeito.

 O mesmo destacou que sabe do anseio da população para que os problemas de Araputanga possam ser resolvidos, porém ele está administrando com muita responsabilidade e seriedade o dinheiro público. “Sou um gestor econômico e que faz questão de centavos, pois é assim que tem que ser, devemos saber aplicar bem o dinheiro público para o beneficio da população e assim estamos fazendo” afirmou o prefeito.

 A emulsão, adquirida pela prefeitura, serve tanto para vedar a base do buraco antes da aplicação do material, como a superfície depois que o buraco for tampado, e ainda serve para preparar a massa asfáltica.

 Somente nesses primeiros seis meses de gestão o prefeito Joel com equipe da secretaria de obras fizeram o patrolamento e cascalhamento das estradas rurais e agora dão continuidade ao tapa-buraco nas ruas e avenidas da cidade.

 

Autor: Tonny Marcos