Em Araputanga, mulher mata marido à facada

Categoria: Araputanga
Acessos: 192
araputanga9Um crime ocorreu por volta de 01h00min da madrugada do dia (24), no Bairro Cidade Alta.

As primeiras informações ainda não confirmadas com autoridade policial indicam que um casal – Rodrigo e Cristiane desentendeu e o homem teria agredido a mulher.A vítima desferiu uma facada no agressor que foi a óbito.

A perícia já esteve no local.

A reportagem da Folha obteve relato do Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Cia PM de Araputanga, que descreve: por meios próprios, populares conduziram Rodrigo ao Hospital de Araputanga onde teria sido atendido pelo plantonista, porém,  o médico informou que já havia ocorrido o óbito.

O Boletim Policial lavrado na Polícia Militar relata que o crime ocorreu devido uma discussão familiar na qual o homem chegou embriagado em sua residência  e no decorrer da discussão a esposa/suspeita utilizou-se de uma faca para se defender de uma possível agressão física, vindo a perfurar a vitima no peito.

Policiais promoveram diligencias no intuito de localizar a suspeita pelo crime; uma viatura e policiais estiveram na residência onde o fato ocorreu, porém,  a mulher havia evadido do local, deixando apenas o portão aberto.

Ao entrar, os policiais teriam encontrado os vestígios (faca, sangue) decorrentes da discussão.
 
 
 
 
Por Folha de Araputanga