Araputanga vitima-flagra-e-amarra-ladrao

Categoria: Araputanga
Acessos: 340
araputanga8Um dia a casa cai! Esse dia foi na última sexta-feira, (23/06), para E.A. dos Santos, 32 anos. Ele foi pego, por volta de 06h10min dentro da residência do Senhor M.O.S, à Rua Horácio Alcântara de Carvalho, Bairro São Sebastião, em Araputanga,quando tentava praticar furto.

ALICATE E CHAVE

De acordo com Boletim de Ocorrência 2017.209234 registrado às 07h55min  o proprietário estava dentro de casa quando ouviu um barulho estranho no quintal; o suspeito foi visto tentando abrir a janela da casa, porém, como não deu certo, passou a utilizar de um alicate e uma chave Philips até conseguir abrir a porta da residência e, invadir o local.

AMARRADO

Já dentro da casa, o suspeito foi abordado pelo proprietário da residência; houve luta e lesões corporais porque o suspeito tentou fugir; perdendo a luta, o suspeito foi imobilizado e amarrado, até a chegada de Policiais Militares em uma viatura.

OBJETOS RECUPERADOS

Abordado pelos policiais o suspeito revelou que detinha pertences da vítima; a Polícia foi ao local indicado e recuperou duas correntes de pescoço femininas, uma pulseira, dois pingentes (menino e menina) e um piercing de umbigo.

O suspeito E.A. dos Santos foi conduzido à sede da  CIA PM  de Araputanga.


Por: Folha de Araputanga