Jovem de Mirassol morre em colisão de moto com carro

Categoria: Mirassol D'Oeste
Acessos: 72
jovemNo início da noite de sábado, 22, por volta das 20h10min, policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito, na rodovia MT-175, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

O acidente ocorreu a cerca de 3 km da área urbana de Mirassol D´Oeste, próximo à entrada do pesque-pague Pôr do Sol. Os policiais  constataram que havia um veículo Corsa sedã de placas DEW- 6465, de Mirassol D´oeste e também uma motocicleta Honda CG 150- FAN ESDI, de cor vermelha,  com placa QBB- 7305, também de Mirassol D´oeste, que se envolveram n acidente.

No local encontrava-se o condutor do Corsa, Welington Batista dos Santos, de 22 anos, morador de Mirassol D´oeste, que nada sofreu, e o condutor da moto, Danilo Mota de Oliveira, de 21 anos, caído ao solo, que aparentemente já se encontrava sem vida, com vários ferimentos, inclusive com parte da perna esquerda arrancada no acidente.

Os policiais acionaram de imediato Socorro médico, que se fez presente com uma ambulância, onde a equipe de saúde constatou que Danilo, não teria resistido aos ferimentos e já havia ido a óbito. Também estava no local, caída ao solo, a jovem Bruna Nayara Torres Soares, que viajava como passageira na moto,  e que também apresenta vários ferimentos , e aparentemente fraturas  na perna esquerda, também foi socorrida pela equipe de saúde para o hospital municipal Samuel greve e posteriormente foi encaminhada para a cidade de Cáceres no hospital regional onde se encontra sob cuidados médicos.
                       
Os policiais acionaram também a equipe da Polícia Civil que solicitou a presença da Politec, para realizar a perícia no local do acidente, e no corpo do jovem. Foi constatado que a moto trafegava do Cacho para Mirassol d´oeste e o Corsa seguia no sentido contrário.

Segundo informações recebidas pelo Fronteira alerta, o condutor da moto teria invadido a pista contrária, colidindo na parte dianteira, lado esquerdo do corsa, ocasionando danos materiais nos veículos, e os ferimentos nos ocupantes da moto, que culminou com a morte do Jovem Danilo.
                       
Durante a averiguação dos pertences da passageira Bruna, os policiais se surpreenderam ao encontrarem em sua bolsa de viagem, 3 invólucros de substância análoga à maconha. A droga estava acondicionada uma sacola preta com fitas brancas e pode ter sido esse o motivo da pressa do piloto, que fez com que o mesmo perdesse o controle invadindo, a pista em que trafegava o carro de passeio, causando assim o acidente; mas isto somente será revelado pelas investigações e laudos periciais, sendo apenas uma das possíveis causas do acidente.
                       
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste que tomará outras providências, e investiga também o caso em que aparentemente o tráfico de drogas levou a morte de mais um jovem em Mirassol D´oeste.



Fonte: Fronteira Alerta