Confira o ranking de reclamações do Procon de Mirassol D´Oeste, Cinco empresas são autuadas e multadas cadê o balanço do Procon de Quatro, ele deixa desejar

Categoria: Mirassol D'Oeste
Acessos: 73
Loja gazin-lidera-reclamacoes-no-procon-de-mirassol
 
proconCom um ano de instalação completado no mês de junho, o Procon Municipal - Unidade de Mirassol D´Oeste, registrou 223 atendimentos no período 01/10/2016  a  04/07/2017, conforme dados divulgados pelo Coordenador Executivo do órgão, Robson de Castilho Ribeiro, em entrevista ao Programa Notícia-Esporte-Show, da Rádio 14 de Maio FM, na manhã de segunda-feira, 03 de julho.  A estatística foi obtida por meio do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).

Com relação aos fornecedores mais reclamados, em primeiro lugar ficou a "VIVO"; em segundo lugar "Ricardo Eletro" (City Lar); em terceiro lugar o "Móveis Gazin"; em quarto lugar "OI S/A" e em quinto lugar  "Móveis Romera".

Integram o banco de dados do Procon-Mirassol os registros efetuados somente na sede do órgão.

Das cinco empresas do ramo de telefonaia fixa, móvel e eletrodomésticos, apenas o Móveis Gazin conseguiu zerar todas as reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor desta cidade, informou Robson de Castilho, acrescentando que cinco empresas foram autuadas e multadas, entre as quais, Ricardo Eletro (City Lar), Eletrokasa, Faculdade Anhanguera, entre outras.

Serviço

O Procon - Mirassol D´Oeste atende em sua sede municipal, no interior do prédio da Prefeitura desta cidade (antigo prédio do Fórum), de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-Municipal.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone  (65) 3241-5152.



Por: 14 de Maio FM