Passageiro que embarcou em Mirassol é preso com 13 quilos de cocaína

Categoria: Mirassol D'Oeste
Acessos: 317
mirassol31Cerca de 13 quilos de pasta base de cocaína vindos da Fronteira foram apreendidos no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), e um homem preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (27.06).

O suspeito, Marcos Gabriel Hansem, 25, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste.

As diligências iniciaram após denúncia anônima informando que um rapaz estaria trasportando certa quantidade de entorpecentes, em um ônibus de transporte interestadual com destinto à cidade de Goiânia.

Com base nas informações repassadas, uma equipe da Derf se deslocou até a Rodoviária da cidade, onde durante campana foi avistado quando um ônibus da empresa “Maia” estacionou e no interior havia um passageiro com as mesmas características ditas na denúncia.

Diante das coincidentes o suspeito foi abordado e identificado como Marcos Gabriel Hansem. Durante busca pessoal foi localizado uma mochila de cor preta com roupas pessoais, e outra mochila de cor verde colocada no fundo do ônibus para não chamar a atenção, contento 13 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína envolvidos em balões de festa.

Na ocasião os policiais civis perceberam que não havia outro passageiro nas proximidades da poltrona que pudesse veicular a mochila, a não ser a pessoa de Marcos Gabriel, que inicialmente afirmou ter saído com a droga de Campo Novo dos Parecis.

No entanto, conforme relato do atendente do guichê da empresa Maia, o passageiro embarcou no município de Mirassol D'Oeste, Distrito de “Cacho”, com destino a cidade de Goiânia (GO).

Em seguida o detido foi conduzido em flagrante junto com a droga à Derf, onde acabou assumindo ter embarcado no  Distrito de “Cacho”. Depois de ser interrogado pela delegada de polícia, Anamaria Machado Costa, Marcos Gabriel foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.



Por Folha Max