Paraplégico é preso com veículo roubado em Mirassol

Categoria: Mirassol D'Oeste
Acessos: 194
mirassol30Um homem paraplégico foi preso na cidade de Mirassol D’Oeste de posse de um veículo furtado, o suspeito teria sido encontrado em atitude suspeita durante rondas feitas pelos Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste (MT).

Segundo os policias dois suspeitos estavam na Rua 8, nas proximidades do Bar do Bigode os policiais avistaram um indivíduo em fundada suspeita em um veículo Saveiro de cor branca placa NUA-7131 conversando com outro indivíduo que estava fora do veículo.

Diante da situação fora feita a abordagem aos suspeitos, que alegaram que o condutor do veículo é paraplégico e que o veículo seria adaptado, fato que foi confirmado pela GUPM.

Em virtude de a placa ser de outro município e de o condutor não portar a documentação do veículo, foi realizada a checagem através do número da placa, sendo verificado que a placa pertence a um outro veículo Saveiro de cor branca, porém foi constatado que os números da placa e do chassi do veículo não batiam.

Foi realizada a checagem através do número do chassi e constatou-se que o veículo é produto de roubo/furto no ano passado na cidade de Cuiabá (MT).

O suspeito D. S. B. (25 anos) não tem o movimento dos membros inferiores, motivo pelo qual foi solicitado a seu irmão que disponibilizasse sua cadeira de rodas ao mesmo, pois foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Mirassol D’Oeste sem uso de algemas para as providencias de praxe.



Por Joner Campos