mirassol-d-oeste-mirassolense-morre-em-troca-de-tiro-com-a-rotam

Categoria: Mirassol D'Oeste
Acessos: 232
traficanteO traficante Rodrigo Matias Ribeiro de Oliveira desobedeceu à ordem de se entregar e atirou nos policiais, que revidaram.

Um traficante identificado como, Rodrigo Matias Ribeiro de Oliveira, de 27 anos, foi morto nesta sexta-feira (16) após trocar tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), em uma casa, durante a apreensão de 108 tabletes de pasta base de cocaína, no bairro Nova Esperança III, em Cuiabá. O entorpecente estava avaliado em, aproximadamente, R$ 1 milhão.

O fato aconteceu por volta das 11 horas. Policiais da Rotam receberam uma denúncia anônima, que informava que chegaria um carregamento de cocaína em uma casa no bairro Nova Esperança III.

Os policiais chegaram no exato momento em que seis criminosos colocavam o entorpecente para dentro da casa.

Logo em seguida, os militares ordenaram que os bandidos se entregassem. No entanto, Rodrigo teria desobedecido à ordem, sacado um revólver calibre 38 e atirado contra os policiais.

Os militares revidaram a ação e balearam Rodrigo, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A quantidade de tiros levada pelo bandido não foi informada pela polícia.

No local, foram presos, Vilson Gomes Viana, 31, José Esmicesea da Silva, 54, Arizona Roque da Silva, 51, Osvaldo Pedro da Silva, 57, e Alex Santos da Silva, 29 anos, e levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Além dos criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Repóter MT.